terça-feira, 12 de outubro de 2010

ALGUNS DESEJOS QUE COMPARTILHAMOS FORAM DIVIDIDOS

Alguns desejos que compartilhamos foram divididos.
Cederam os meus ou emprestaram-nos aos necessitados.
Coisas do tipo:
                                                                  — Você será feliz!
Não são manifestáveis. E eu creio
que o restante do Hoje guarda surpresas.

O dia parece começar mais cedo
quando o sono exausta.
Cedo liberto, cedo dormido… 

Acaricia as nuvens uns olhos petrificados.
As nuvens apreendem o desenho das ideias,
as nuvens me petrificam.

Quase a Ideia do coração em mim
quase agora em mim.

Será doravante o outono? O inverno?
Será um caso de amor mal resolvido
o estigma das nuvens?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.